Adam Driver diz que Rey é uma princesa na saga Star Wars

Adam Driver diz que Rey é uma princesa na saga Star Wars

 

O ator Adam Driver, intérprete de Kylo Ren na franquia “Star Wars”, soltou um spoiler bombástico durante uma entrevista para promover o próximo filme da saga, “Star Wars: Os Últimos Jedi”. Ele revelou que Rey é na verdade uma princesa.

A entrevista foi publicada pela revista GQ, durante uma conversa sobre as motivações de seu personagem, filho da Princesa/General Leia (Carrie Fisher) e Han Solo (Harrison Ford), que virou o novo vilão da trama.

“Eu lembro de nossas conversas iniciais em que abrimos todas as camadas, retirando cada uma delas, e a personalidade que Kylo está fingindo ter não é quem ele realmente é. Ele é um jovem vulnerável que não sabe onde focar sua energia, mas quando ele põe a máscara, ele começa a interpretar um papel. J.J. [Abrams, diretor e roteirista de ‘O Despertar da Força’] teve essa ideia inicialmente, e acho que Rian [Johnson, diretor de ‘Os Últimos Jedi’] levou isso para outro nível’.

É neste instante que Driver deixa escapar o spoiler sobre a personagem Rey, vivida por Daisy Ridley, envolta em muitos mistérios desde sua introdução em “Star Wars: O Despertar da Força”.

“Você tem, também, a identidade secreta dessa princesa que está escondendo quem ela é de verdade para que possa sobreviver, e Kylo Ren e ela estão se escondendo atrás desses artifícios”, disse o ator.

Pois aí está: Rey seria uma princesa, que esconde sua identidade real.

As especulações podem começar. Seria Rey, filha de Leia ou seu irmão, Luke Skywalker (Mark Hamill)?

Daisy Ridley já tinha dito, em uma entrevista anterior: “Eu acredito que a origem de Rey é mais importante do que ela mesmo acredita”.

“Star Wars: Os Últimos Jedi” estreia no Brasil em 14 de dezembro.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.