9-1-1: Série de Ryan Murphy sobre chamadas de emergência ganha primeiro trailer

A Fox divulgou o primeiro trailer de “9-1-1”, nova série do produtor Ryan Murphy (“American Horror Story”, “Glee”, “Feud”), centrada nos profissionais que fazem o atendimento das chamadas de emergência nos Estados […]

A Fox divulgou o primeiro trailer de “9-1-1”, nova série do produtor Ryan Murphy (“American Horror Story”, “Glee”, “Feud”), centrada nos profissionais que fazem o atendimento das chamadas de emergência nos Estados Unidos.

A série irá explorar as experiências estressantes da polícia, médicos e bombeiros que as ligações de socorro enviam para situações de risco, assustadoras e chocantes. Os episódios também irão mostrar como estes profissionais conciliam a pressão do trabalho com suas vidas pessoais.

Um diferencial é que todas as histórias serão baseadas em emergências reais, registradas nas gravações das chamadas para o serviço telefônico 911.

O elenco inclui destaca Connie Briton (que saiu recentemente de “Nashville”) como atendente telefônica, Peter Krause (“The Catch”) como bombeiro e Angela Bassett (“American Horror Story”) como policial, além de Kenneth Choi (“The Last Man on Earth”), Oliver Stark (“Into the Badlands”), Aisha Hinds (“Under the Dome”) e Rockmond Dunbar (“Prison Break”).

Produzida por Murphy e seu parceiro Brad Falchuk, “9-1-1” estreia em janeiro – com 13 episódios em sua 1ª temporada.