2ª temporada de Lady Dynamite ganha trailer repleto de convidados

A Netflix divulgou o trailer, o pôster e 12 fotos da 2ª temporada de “Lady Dynamite”, nova série de comédia de Mitch Hurwitz (“Arrested Development”). A prévia e as fotos revelam diversas […]

A Netflix divulgou o trailer, o pôster e 12 fotos da 2ª temporada de “Lady Dynamite”, nova série de comédia de Mitch Hurwitz (“Arrested Development”).

A prévia e as fotos revelam diversas participações especiais nos novos episódios, como o diretor Judd Apatow (“Descompensada”), Judy Greer (“Homem-Formiga”), Andy Samberg (série “Brooklyn Nine-Nine”), David Spade (“Gente Grande”), Ana Gasteyer (série “People of Earth”) e Fred Armisen (“A Guerra dos Sexos”), entre outros.

Hurwitz desenvolveu a atração em parceria com Pam Brady (roteirista de “South Park”) e em torno do humor semi-autobiográfico da comediante Maria Bamford (também de “Arrested Development”). O humor depreciativo é o mesmo de “Arrested Development”, assim como os exageros de certas situações e o clima meio amargurado das situações retratadas.

A trama um tanto surreal acompanha o altos e baixos da vida de Bamford (a personagem tem seu nome) em sua carreira como atriz, seus problemas com distúrbio bipolar e seu cotidiano em Los Angeles, em busca de equilíbrio e de uma vida amorosa quase normal.

A 2ª temporada de “Lady Dynamite” estreia em 10 de novembro.