Zedd e Liam Payne do One Direction voltam a se juntar em clipe gravado nas ruas de Londres

Zedd e Liam Payne do One Direction voltam a se juntar em clipe gravado nas ruas de Londres

 

Dois integrantes da boy band mais popular dos últimos anos voltaram a fazer música juntos. Zedd e Liam Payne do One Direction retomaram a parceria em “Get Low”, que ganhou um clipe gravado em lugares públicos de Londres. Nele, Zedd aparece com um teclado e Liam de microfone em punho, cantando pelas ruas e tendo muita interação com os fãs. Ao final, tudo acaba virando uma grande festa dançante ao ar livre.

O clipe foi dirigido por Andrew Donoho, responsável pelo premiado clipe de “Heathens”, da banda Twenty One Pilots – Melhor Clipe de Rock no último Video Music Awards da MTV.

A parceria de Zedd e Liam Payne, porém, não representa um ensaio para a volta do One Direction, atualmente em hiato por tempo indeterminado. Afinal, os lançamentos solos de cada integrante continuam a fazer sucesso, inclusive os de Zedd (“Stay”) e Liam Payne (“Strip That Down”).

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna