Vince Vaughn vive presidiário em trailer de suspense violento do diretor de Rastro de Maldade

A RLJ Entertainment divulgou o pôster e o trailer de “Brawl In Cell Block 99”, novo filme escrito e dirigido por S. Craig Zahler, que estreou com o excelente western sanguinário “Rastro […]

A RLJ Entertainment divulgou o pôster e o trailer de “Brawl In Cell Block 99”, novo filme escrito e dirigido por S. Craig Zahler, que estreou com o excelente western sanguinário “Rastro de Maldade” (2015). A prévia compartilha a temática violenta da obra anterior.

O filme gira em torno do personagem de Vince Vaughn (série “True Detective”), um ex-boxeador que virou traficante e foi condenado à prisão, onde briga com tudo e todos, inclusive consigo mesmo.

O elenco também inclui Jennifer Carpenter (séries “Dexter” e “Limitless”), Don Johnson (séries “From Dusk till Dawn” e “Blood & Oil”), Marc Blucas (série “Underground”), Udo Kier (“Ninfomaníaca”), Tom Guiry (“O Regresso”), Rob Morgan (série “Luke Cage”), Fred Melamed (série “Lady Dynamite”),

“Brawl In Cell Block 99” tem premières marcadas para os festivais de Veneza e Toronto, mas ainda não possui previsão de estreia comercial.