Vídeos mostram infância e adolescência do psicopata da motoserra Leatherface

A Millennium Films divulgou um pôster, novo trailer e uma cena do terror “Leatherface”, que conta a origem do psicopata mascarado de “O Massacre da Serra Elétrica” (1974). As prévias mostram a […]

A Millennium Films divulgou um pôster, novo trailer e uma cena do terror “Leatherface”, que conta a origem do psicopata mascarado de “O Massacre da Serra Elétrica” (1974). As prévias mostram a infância e a adolescência do demente e o papel do serife Hal Hartman (vivido por Stephen Dorff, de “Um Lugar Qualquer”) em sua formação, ao afastá-lo de Mama Sawyer (Lili Taylor, da série “Hemlock Grove”).

A partir daí, a história tem um salto temporal para acompanhar quatro foragidos de um hospital psiquiátrico, entre eles o jovem que se tornará Leatherface. Durante a fuga, eles raptam uma jovem enfermeira e a arrastam em uma viagem de pesadelo, enquanto são perseguidos por Hartman, um homem da lei igualmente perturbado.

O elenco também inclui Jessica Madsen (série “Tina and Bobby”), Sam Strike (novela “EastEnders”), James Bloor (“Lembranças de um Amor Eterno”), Sam Coleman (o jovem Hodor em “Game of Thrones”), Vanessa Grasse (“Roboshark”) e até Finn Jones (o “Punho de Ferro”).

O personagem Leatherface foi apresentado em “O Massacre da Serra Elétrica” como membro de uma família de canibais. Apesar de ser um coadjuvante no filme, foi ele quem mais chamou a atenção, ganhando mais importância nas continuações da franquia para se tornar um ícone do cinema de terror. Seu intérprete original, o islandês Gunnar Hansen, morreu em 2015.

A direção de “Leatherface” é da dupla Alexandre Bustillo e Julien Maury (“A Invasora”) e a estreia está marcada para 20 de outubro nos Estados Unidos. Não há previsão para o lançamento no Brasil.