Vídeos e pôster de The Blacklist exploram nova dinâmica entre Liz e Red

A rede americana NBC divulgou o pôster, um novo trailer e um vídeo de bastidores da 5ª temporada de “The Blacklist” (Lista Negra), que revela a nova dinâmica entre Red (James Spader) […]

A rede americana NBC divulgou o pôster, um novo trailer e um vídeo de bastidores da 5ª temporada de “The Blacklist” (Lista Negra), que revela a nova dinâmica entre Red (James Spader) e Liz (Megan Boone), após as revelações do final do ano anterior da produção. O vídeo, por sinal, escancara o que deixou de ser segredo no relacionamento da dupla, além de mostrar o supervilão numa nova situação: sem dinheiro, sem equipe e sem império do mal.

Intitulado “Smokey Putnum”, o episódio vai mostrar como, com seu império criminal em ruínas, Red recruta Liz em um plano para arrecadar dinheiro e entregar um novo Blacklister para a Força-Tarefa do FBI. O episódio também vai mostrar o retorno de Tom (Ryan Eggold), depois do período em que ele esteve envolvido com sua própria família (no cancelado spin-off “The Blacklist: Redemption”).

A 5ª temporada de “The Blacklist” estreia em 27 de setembro nos Estados Unidos. A série é exibida no Brasil pelo canal pago AXN.