Vídeo legendado de Thor: Ragnarok aborda decisão de mudar rumos da franquia

A Marvel divulgou um novo pôster internacional e um vídeo legendado de bastidores de “Thor: Ragnarok”, que traz o elenco e o diretor Taika Waititi (“O Que Fazemos nas Sombras”) comentando a […]

A Marvel divulgou um novo pôster internacional e um vídeo legendado de bastidores de “Thor: Ragnarok”, que traz o elenco e o diretor Taika Waititi (“O Que Fazemos nas Sombras”) comentando a abordagem do longa e a decisão de fazer algo bem diferente dos filmes anteriores da franquia.

Até o visual de Thor (Chris Hemsworth) mudou, já que ele tem o cabelo raspado quando é aprisionado para virar gladiador numa arena alienígena. Por sua vez, o Hulk (Mark Ruffalo) aparece falante e piadista. E Valquíria, loira nos quadrinhos, surge em cena realmente diversificada, interpretada por Tessa Thompson (“Creed”). Para completar, Hela, a Deusa da Morte vivida por Cate Blanchett (“Carol”), se mostra a inimiga mais poderosa que o herói já enfrentou, reduzindo seu martelo místico a pó e Asgard a cinzas.

Karl Urban (“Star Trek”) como o guerreiro Skurge (que os fãs conhecem melhor pelo nome Executor), Jeff Goldblum (“Independence Day”) como o imortal Grã-Mestre (que na saga “Planeta Hulk” organiza competições entre gladiadores alienígenas), e os retornos de Idris Elba como Heimdall, Tom Hiddleston como Loki, Anthony Hopkins como Odin, e participação de Benedict Cumberbatch como o Doutor Estranho.

“Thor: Ragnarok” tem estreia prevista para 26 de outubro no Brasil, uma semana antes do lançamento nos EUA.