Vídeo explica origem da quarta Menina Superpoderosa

As “Meninas Superpoderosas” viraram um quarteto no fim de semana, num episódio exibido no domingo (17/9) no Cartoon Network americano. A nova personagem é negra, se chama Bliss (felicidade) em inglês e […]

As “Meninas Superpoderosas” viraram um quarteto no fim de semana, num episódio exibido no domingo (17/9) no Cartoon Network americano. A nova personagem é negra, se chama Bliss (felicidade) em inglês e tem cabelos azuis, no que parece ter sido inspirada por Nicki Minaj. Sua dubladora original, por sinal, é cantora, a sul-africana Toya Delazy.

Bliss conta com as habilidades de vôo, superforça e telecinese – mas, ao contrário do trio original, não consegue controla-las muito bem. A personagem é uma irmã perdida que desapareceu logo após sua criação.

E para quem estava se perguntando qual seria sua origem, o Professor Utônio revelou que talvez tenha cometido erros com o Elemento X (que se chama Chemical W em inglês) mais de uma vez.

A cena da origem foi compartilhada pelo canal em suas redes sociais e pode ser vista abaixo. Mas a reação nas redes sociais foi muito muito negativa.