Vídeo e imagens de Jane the Virgin revelam as novidades da 4ª temporada

A rede CW divulgou o comercial, o pôster e nove fotos da 4ª temporada de “Jane the Virgin”. As imagens revelam que o filho de Jane cresceu e será interpretado por um […]

A rede CW divulgou o comercial, o pôster e nove fotos da 4ª temporada de “Jane the Virgin”. As imagens revelam que o filho de Jane cresceu e será interpretado por um novo ator, e que a protagonista tem um novo namorado. Na verdade, um antigo namorado, vivido por Tyler Posey (série “Teen Wolf”), que reentrou na vida de Jane de forma abrupta no final do ano anterior. O clima do casal é de romance.

A série acompanha Jane, uma jovem latina religiosa que faz uma promessa de manter sua virgindade até o casamento. Porém, ela acaba inseminada artificialmente por acidente e descobre que o doador é um homem casado, ex-playboy, e para completar… seu chefe. O vídeo, por sinal, revela que ela não superou completamente a ideia de ficar com ele.

Desenvolvida pela roteirista Jennie Snyder Urman, criadora da série “Emily Owens, MD”, a trama é uma adaptação cômica da novela venezuelana “Juana La Virgen”, que fez grande sucesso na América Latina, inclusive no Brasil, exibida com o título “Joana, a Virgem” pela Record.

A 4ª temporada estreia em 13 de outubro nos Estados Unidos.