Veja a abertura, cenas e fotos da estreia da 2ª temporada de The Exorcist

A rede americana Fox divulgou a abertura, cinco cenas e 36 fotos da estreia da 2ª temporada de “The Exorcist”. Apenas os padres Tomas Ortega (Alfonso Herrera), Marcus Keane (Ben Daniels) e […]

A rede americana Fox divulgou a abertura, cinco cenas e 36 fotos da estreia da 2ª temporada de “The Exorcist”. Apenas os padres Tomas Ortega (Alfonso Herrera), Marcus Keane (Ben Daniels) e Bennett (Kurt Egyiawan) continuam na trama, que se passará em nova locação e com uma diferente ameaça.

A trama acontece num abrigo para menores, localizado numa ilha privada e isolada na costa de Seattle. Quando um dos jovens começa a manifestar sintomas de possessão, o psicólogo infantil que supervisiona o local entra em contato com os exorcistas.

O ator John Cho (o Sr. Sulu nos filmes de “Star Trek”) vai viver o psicólogo e o elenco ainda inclui Brianna Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead em “Deadpool”), Zuleikha Robinson (série “Lost”), Li Jun Li (série “Quantico”), Hunter Dillon (o jovem Sam Winchester em “Supernatural”), Alex Barima (“Dever e Honra”), Amelie Eve (“A Cabana”) e Cyrus Arnold (o jovem Derek em “Zoolander 2”).

Criada por Jeremy Slater (roteirista de “Quarteto Fantástico”) e produzida por Rupert Wyatt (diretor de “Planeta dos Macacos: A Origem”), “The Exorcist” retorna nesta sexta (29/9), tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil. Por aqui, a exibição acontece no canal FX, às 23h30.