Veja 12 vídeos de Filhos da Pátria, série de comédia sobre o Brasil Imperial

A Globo disponibilizou 12 vídeos da nova série de comédia “Filhos da Pátria”, passada no Brasil Imperial. O material apresenta cada um dos personagens centrais, trailers e os bastidores da trama, que […]

A Globo disponibilizou 12 vídeos da nova série de comédia “Filhos da Pátria”, passada no Brasil Imperial. O material apresenta cada um dos personagens centrais, trailers e os bastidores da trama, que trata das repercussões da Independência do Brasil na vida da família de um funcionário público, além de demonstrar que o país sempre foi um país de corruptos.

A série é estrelada por Alexandre Nero (novela “A Regra do Jogo”) e Fernanda Torres (série “Tapas & Beijos”) como os patriarcas da família Bulhosa e pais dos personagens de Johnny Massaro (“A Frente Fria que a Chuva Traz”) e Lara Tremouroux (novela “Babilônia”). O elenco ainda inclui Matheus Nachtergaele (“Trinta”), Jéssica Ellen (minissérie “Justiça”), Flávio Bauraqui (“Nise: O Coração da Loucura”) Serjão Loroza (“Giovanni Improtta”), Adriano Garib (série “Magnifica 70”) e Marcos Caruso (“O Escaravelho do Diabo”).

Criada por Bruno Mazzeo (“Muita Calma Nessa Hora”) e com direção de Mauricio Farias (“Vai que Dá Certo”), a série já está disponível no Globo Play e estreia nesta terça (19/9) na TV aberta.