Trailers da continuação de Perfeita É a Mãe têm duas vezes mais mães

A STX divulgou três pôsteres e dois novos trailers da continuação de “Perfeita É a Mãe” (Bad Moms), que desta vez tem temática natalina. As prévias são basicamente idênticas, com uma pequena […]

A STX divulgou três pôsteres e dois novos trailers da continuação de “Perfeita É a Mãe” (Bad Moms), que desta vez tem temática natalina. As prévias são basicamente idênticas, com uma pequena diferença. A segunda tem palavrões e piadas de baixo calão, voltadas para maiores – ainda que o primeiro palavrão esteja na boca de uma criança.

A continuação explora a pressão que as mães sofrem para realizar o Natal perfeito para suas famílias. Mas Mila Kunis, Kristen Bell e Kathryn Hahn decidem que o estresse não vale a pena e resolvem relaxar. Isto é, até as mães delas chegarem para o feriado e cobrar um Natal de verdade – vividas por Christine Baranski (série “The Good Fight”), Susan Sarandon (série “Feud”) e Cheryl Hines (série “Curb Your Enthusiasm”).

Esta história, por sinal, chama atenção por ter premissa muito, mas muito parecida com a de “Pai em Dose Dupla 2”, que tem vai chegar aos cinemas na mesma época. Os pôsteres ainda reforçam a semelhança, mostrando as “Mães em Dose Dupla”.

A sequência é novamente escrita e dirigida pela dupla Jon Lucas e Scott Moore (roteiristas de “Se Beber, Não Case!”), que retomam as funções apenas um ano após o primeiro filme arrecadar US$ 180 milhões nas bilheterias e se tornar o maior sucesso do estúdio STX.

“Perfeita É a Mãe 2” (o título original é “A Bad Moms Christmas”) tem estreia marcada para 7 de dezembro no Brasil, um mês após o lançamento nos Estados Unidos (em 3 de novembro).