Trailer revela nova versão da série animada clássica O Ônibus Mágico

A Netflix divulgou o pôster e o trailer da nova versão de “O Ônibus Mágico”, série animada originalmente exibida entre 1994 e 1997, sobre uma professora que leva sua turma de estudantes […]

A Netflix divulgou o pôster e o trailer da nova versão de “O Ônibus Mágico”, série animada originalmente exibida entre 1994 e 1997, sobre uma professora que leva sua turma de estudantes para descobrir e aprender ciência num passeio num ônibus com tecnologia de ponta. No Brasil, a série foi transmitido pelos canais pagos Nickelodeon e Boomerang, e também em rede aberta pela Globo.

Intitulada “O Ônibus Mágico Decola Novamente” (The Magic School Bus Rides Again), a nova versão foi totalmente repaginada, com novo visual e dubladores. Escrita por Mark Banker (“Clarêncio, O Otimista”), traz Kate McKinnon (“Caça-Fantasmas”) no papel da professora Frizzle e uma nova trilha de Lin-Manuel Miranda (compositor de “Moana”).

Por conta disso, seria interessante que o trailer também tivesse sido disponibilizado em versão legendada. Como só foi lançado dublado, segue abaixo o trailer americano para comparar.

A estreia está marcada para 29 de setembro no serviço de streaming.