Trailer e imagens de Fuller House comemoram o aniversário de 30 anos de Três É Demais

A Netflix divulgou o trailer, os pôsteres e 20 fotos da 3ª temporada de “Fuller House”, que celebram o aniversário de 30 anos da série “Três É Demais” (Full House), que originou […]

A Netflix divulgou o trailer, os pôsteres e 20 fotos da 3ª temporada de “Fuller House”, que celebram o aniversário de 30 anos da série “Três É Demais” (Full House), que originou a atração. A prévia mostra um reencontro dos pais originais para a celebração com suas filhas, atuais protagonistas do spin-off, que se passa no mesmo endereço cenográfico da trama dos anos 1980. Os pôsteres, inclusive, chamam atenção para este detalhe.

“Fuller House” é um spin-off de “Três É Demais” e acompanha as meninas da série original, já crescidas e com seus próprios filhos, numa continuação da trama clássica.

Há 30 anos, um pai (Bob Saget) tinha que criar as três filhas (vividas por Candace Cameron Bure, Jodie Sweetin e as gêmeas Olsen em um papel compartilhado) com a ajuda de dois solteirões (John Stamos e Dave Coulier). Na continuação, uma das filhas, D.J., passa por uma situação similar. Viúva recente e mãe de três filhos, ela contará com o apoio de sua família para dar conta do recado. A personagem é vivida pela mesma atriz, Candace Cameron Bure, que tinha 10 anos de idade quando a série começou em 1987 e comemorou 18 ao final da atração, em 1995.

O trio principal, desta vez, inclui ainda sua irmã roqueira Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) e sua melhor amiga Kimmy (Andrea Barber), que agora também tem uma filha adolescente. As três são as novas adultas da atração, que passam a morar juntas no velho cenário da sitcom, com seus respectivos filhos.

Além delas, “Fuller House” também traz participações dos adultos de “Três É Demais”, agora vivendo a crise da Terceira Idade, especialmente Bob Saget como o pai de D.J., que continua amigo dos personagens de Dave Coulier e John Stamos. Até Lori Loughlin já apareceu como a Tia Becky, esposa de Jesse (John Stamos) e mãe de dois gêmeos, que ela deu à luz no final da série original. Apenas as gêmeas Olsen optaram por não participar do projeto, afirmando que desistiram de atuar e hoje direcionam suas carreiras para o universo da moda – onde são muito bem-sucedidas.

A 3ª temporada vai chegar em 22 de setembro na Netflix. Que é exatamente a data do aniversário de 30 anos de “Três É Demais” (Full House).