Trailer de terror produzido por Stan Lee traz ator de Jogos Mortais assustando criancinhas

A Hybrid divulgou o pôster e o primeiro trailer de “The Sandman”. Mas não se trata da emperrada adaptação dos quadrinhos de Neil Gaiman. Este Sandman é um monstro de terror barato […]

A Hybrid divulgou o pôster e o primeiro trailer de “The Sandman”. Mas não se trata da emperrada adaptação dos quadrinhos de Neil Gaiman. Este Sandman é um monstro de terror barato e aparentemente convencional. A prévia o mostra assustando uma criancinha, além de registrar poses sinistras de Tobin Bell (o Jigsaw da franquia “Jogos Mortais”).

Na trama, Madison vai morar com sua tia após seu pai ser encontrado morto. Porém, logo a mulher descobre que a garota possui estranhos poderes, inclusive a capacidade de manifestar uma criatura assustadora chamada de Sandman, que pode ser responsável por diversas mortes pelo país.

O elenco inclui ainda Haylie Duff (“Napoleon Dynamite”), Shaun Sipos (série “The Vampire Diaries”), Amanda Wyss (“A Hora do Pesadelo”), Ricco Ross (“Aliens – O Resgate”) e a menina Shae Smolik (série “Play by Play”).

Um detalhe curioso é que Stan Lee aparece como um dos produtores, e tem seu nome destacado com letras vermelhas e maiores que a dos atores no cartaz.

Escrito e dirigido por Peter Sullivan, um especialista em telefilmes (“The Wrong House”, “The Wrong Student”, “The Wrong Neighbor”, etc), “The Sandman” estreia em 14 de outubro nos Estados Unidos e não tem previsão de lançamento no Brasil.