Trailer de terror com atriz de Fear the Walking Dead revela maldição do Facebook

A Warner britânica divulgou o trailer e o pôster de “Friend Request”, terror sobre o Facebook estrelado pela australiana Alycia Debnam-Carey (série “Fear the Walking Dead”). A prévia mostra como desfazer uma […]

A Warner britânica divulgou o trailer e o pôster de “Friend Request”, terror sobre o Facebook estrelado pela australiana Alycia Debnam-Carey (série “Fear the Walking Dead”). A prévia mostra como desfazer uma amizade no Facebook desperta uma maldição.

Após brigar com uma colega gótica de faculdade, a jovem estudante Laura (Debnam-Carey) decide acabar com a amizade virtual. Mas a garota acaba cometendo suicídio. O choque é logo substituído pela percepção de que sua morte pode ter sido parte de um ritual, pois mensagens ameaçadoras passam a assombrar Laura nas redes sociais. Além de atacar sua reputação, não demora para o terror visar seus amigos, com o objetivo de matar todos que ficarem a seu lado. Tudo para cumprir a maldição de torná-la completamente sozinha.

Originalmente chamado de “Unfriend”, o filme é uma produção alemã falada em inglês, com roteiro e direção de Simon Verhoeven, cujo filme posterior (sim, mais recente), “Welcome to Germany”, venceu diversos prêmios como Melhor Filme Alemão de 2016. Ele é filho do diretor Michael Verhoeven (“A Rosa Branca”) e da atriz Senta Berger (“A Cruz de Ferro”).

Além de Debnam-Carey, o elenco inclui outros atores conhecidos das séries americanas, como Connor Paolo (série “Revenge”), William Moseley (série “The Royals”), Brit Morgan (série “Supergirl”) e Sean Marquette (série “The Goldbergs”).

“Friend Request” foi lançado em janeiro de 2016 na Alemanha, mas só agora está sendo divulgado nos Estados Unidos, onde estreia em 22 de setembro. Não há previsão de lançamento no Brasil.