Trailer da última temporada de The Mindy Project sugere final feliz da série

A plataforma de streaming Hulu divulgou o trailer da 6ª e última temporada de “The Mindy Project”. A prévia é repleta de momentos divertidos e conclui com a constatação de que a […]

A plataforma de streaming Hulu divulgou o trailer da 6ª e última temporada de “The Mindy Project”. A prévia é repleta de momentos divertidos e conclui com a constatação de que a vida de Mindy (Mindy Kaling) não pode ficar melhor.

Prestes a ganhar final feliz, a série de comédia vai sair do ar com três temporadas além do previsto. Vale lembrar que ela foi para o Hulu após ser cancelada em 2015, durante sua 3ª temporada na rede Fox.

Criada e estrelada pela atriz Mindy Kaling, a atração gira em torno de sua personagem, uma médica que ainda está aprendendo a se comportar como adulta. O elenco de apoio inclui Ike Barinholtz (“Vizinhos”), Ed Weeks (série “Olivia Lee: Dirty, Sexy, Funny”), Beth Grant (“O Artista”), Bryan Greenberg (série “How to Make It in America”), Fortune Feimster (série “Life in Pieces”), Garret Dillahunt (série “Raising Hope”) e Xosha Roquemore (“G.B.F.”), e os episódios finais ainda contarão com as voltas de Chris Messina (“Ruby Sparks”) e Adam Pally (série “Making History”).

A derradeira temporada de “The Mindy Project” estreia em 12 de setembro nos Estados Unidos.