Trailer da 4ª temporada de Empire destaca estreia de Forest Whitaker e influência de Dinastia

A Fox divulgou o novo trailer da 4ª temporada de “Empire“, que destaca a nova rivalidade da trama. Dando sequência aos eventos do final da temporada anterior – e pegando a dica […]

A Fox divulgou o novo trailer da 4ª temporada de “Empire“, que destaca a nova rivalidade da trama. Dando sequência aos eventos do final da temporada anterior – e pegando a dica noveleira de “Dinastia” – , os produtores aumentaram o papel de Phylicia Rashad na trama para explorar rivalidades femininas. O resultado são duas famílias em pé de guerra, lideradas por suas matriarcas: Diana DuBois (Rashad) versus Cookie Lyon (Taraji P. Henson).

A prévia também destaca a estreia do ator Forest Whitaker (“Rogue One: Uma História Star Wars”) na trama. Ele terá um papel recorrente, como um ícone musical e mentor de Lucious (Terrence Howard).

A participação marcará o reencontro do ator com o cineasta Lee Daniels e o roteirista Danny Strong, criadores de “Empire”, com quem ele trabalhou anteriormente no filme “O Mordomo da Casa Branca” (2013).

Além disso, “Empire” vai retornar em ritmo de crossover, num episódio com participação de integrantes de “Star”. Ambas as séries foram criadas e são produzidas por Lee Daniels em parceria com a 20th Century Fox TV.

Os novos episódios dos dois programas estreiam em 27 de setembro nos Estados Unidos, com exibição sequencial.