Trailer da 3ª temporada de Animal Kingdom mostra Ellen Barkin atrás das grades

O canal pago americano TNT divulgou o trailer da 3ª temporada de “Animal Kingdom”, que leva a trama além do que foi visto no filme que inspirou a série – “Reino Animal” […]

O canal pago americano TNT divulgou o trailer da 3ª temporada de “Animal Kingdom”, que leva a trama além do que foi visto no filme que inspirou a série – “Reino Animal” (2010), de David Michôd. A prévia mostra a matriarca do crime vivida por Ellen Barkin (“Treze Homens e um Novo Segredo”) atrás das grades, ponderando que sua prisão não é o fim da história.

Assim como no filme, a série tem como ponto de partida a chegada do parente mais jovem de uma família de criminosos, Joshua, um garoto de 17 anos que passa a morar com a avó (Barkin) e os tios após a morte da mãe, vítima de uma overdose de heroína. Mas assim que mergulha na rotina familiar, ele descobre que seu novo cotidiano é bancado por atividades criminosas.

Além de Ellen Barkin como a matriarca impiedosa, papel que consagrou Jacki Weaver no cinema, o elenco destaca Scott Speedman (franquia “Anjos da Noite”) no papel do brutamontes vivido por Joe Edgerton em 2010. Os demais atores são Shawn Hatosy (série “Southland”), Ben Robson (série “Vikings”), Jake Weary (série “Pretty Little Liars”), Daniella Alonso (série “Revolution”), Molly Gordon (série “Orange is the New Black”) e o jovem Finn Cole (série “Peaky Blinders”) como o protagonista Joshua.

O cineasta David Michôd, que escreveu e dirigiu o filme original, participa da produção, mas o projeto é do roteirista Jonathan Lisco (de “Southland”), com supervisão de John Wells (responsável também pelo remake de “Shameless”).

A 2ª temporada acabou no fim de semana nos Estados Unidos e ainda não há previsão para a estreia dos próximos capítulos.