Trailer da 13ª temporada de Supernatural apresenta o novo malvadão da série

A rede CW divulgou um trailer estendido da 13ª temporada de “Supernatural”, que apresenta o novo malvadão da série. Interpretado por Jeffrey Vincent Parise (novela “General Hospital”), ele aparece vestido de branco […]

A rede CW divulgou um trailer estendido da 13ª temporada de “Supernatural”, que apresenta o novo malvadão da série. Interpretado por Jeffrey Vincent Parise (novela “General Hospital”), ele aparece vestido de branco e anunciando aos demônios que “há um novo xerife na cidade”. Sua identidade não foi oficialmente revelada, mas fãs (e o IMDb) especulam que seja Asmodeus, o último Príncipe do Inferno, que chega para ocupar o lugar de Crowley (Mark Sheppard) como novo Rei do Inferno.

A série terá ainda mais novidades. O arcanjo Michael (Miguel) também vai reaparecer, agora com um novo intérprete, o ator Christian Keyes (série “Saints & Sinners”), e o ator Alexander Calvert, que foi apresentado no final do último ano da série como filho de Lúcifer, entrou no elenco em caráter fixo.

Além disso, um dos episódios da temporada servirá como o piloto de um spin-off intitulado “Wayward Sisters”, centrado na xerife Jody Mills (Kim Rhodes) e suas “filhas adotivas” – entre elas, a “filha de Castiel”, Claire Novak (Kathryn Newton).

A 13ª temporada de “Supernatural” estreia em 12 de outubro nos Estados Unidos. A série é exibida pelo canal pago Warner no Brasil.