The Walking Dead vai concluir a guerra contra Negan na 8ª temporada

O showrunner Scott M. Gimple prometeu acelerar o passo na 8ª temporada de “The Walking Dead”. Questionado pela revista Entertainment Weekly, ele garantiu que a fase da Guerra Total contra Negan (Jeffrey […]

Divulgação/AMC

O showrunner Scott M. Gimple prometeu acelerar o passo na 8ª temporada de “The Walking Dead”. Questionado pela revista Entertainment Weekly, ele garantiu que a fase da Guerra Total contra Negan (Jeffrey Dean Morgan) não vai se estender por mais de uma temporada, como seu “prólogo” – Rick (Andrew Lincoln) fez seu primeiro acordo com Hilltop na 6ª temporada para acabar com Negan.

“A guerra definitivamente vai ser finalizada no final da 8ª temporada”, afirmou Gimple. “Definitivamente.”

O compromisso de que a guerra terminará no final da temporada evoca a misteriosa “cena do Rick velho” do trailer da 8ª temporada, que sugere um salto temporal, como o que acontece nos quadrinhos após a guerra.

Também traz a pergunta de em quanto tempo veremos o próximo grupo de vilões – conhecidos como Sussurradores – e sua enigmática líder careca, Alpha. Quando perguntado sobre fazer sua estreia na 8ª temporada, Gimple respondeu:

“Eu não vou te dar nenhum comentário sobre isso.”

A 8ª temporada vai abrir com o 100º episódio da série e tem exibição marcada para 22 de outubro.

No Brasil, “The Walking Dead” vai ao ar no mesmo dia pelo canal pago Fox e também pela Fox Premium (sem intervalos).