The Walking Dead poderá ter palavrões a partir da 8ª temporada

O apocalipse aterrador de “The Walking Dead” tem zumbis, fome, violência e muito sangue. Mas até agora não tinha palavrões. Era uma exigência do canal pago AMC, que produz e exibe a […]

O apocalipse aterrador de “The Walking Dead” tem zumbis, fome, violência e muito sangue. Mas até agora não tinha palavrões. Era uma exigência do canal pago AMC, que produz e exibe a série nos Estados Unidos.

Mas as normas foram relaxadas para a próxima temporada. Dave Erickson, o showrunner do spin-off “Fear The Walking Dead”, relatou em entrevista ao site ComicBook que a nova temporada de “The Walking Dead” terá mais palavrões do que nunca. Ou seja, pelo menos dois – que é, de fato, um número maior que zero.

“Existe um número específico de palavrões que você pode dizer, e há uma lista do que você pode e não pode fazer”, revelou Erickson.

“Eu acho que foi nosso coordenador de roteiro que me disse que havia um memorando dizendo que poderíamos dizer ‘f***’ duas vezes ao longo de uma temporada inteira”, ele contou. “Eu não sei em que ponto os executivos da AMC decidiram permitir, mas eles fizeram”.

“Fear The Walking Dead” está em sua reta final, com o encerramento da 3ª temporada marcado para 15 de outubro. A 8ª temporada de “The Walking Dead” começa na semana seguinte, em 22 de outubro, com exibição no Brasil pelo canal pago Fox.