The Walking Dead entra em ritmo de autoparódia e lança cartaz photoshopado de Thor: Ragnarok

Para quem acha que “The Walking Dead” não é mais a mesma, a nova “arte” da produção pode servir de demonstração. Pegando a deixa dos besteiróis que parodiam pôsteres de outras atrações, […]

Para quem acha que “The Walking Dead” não é mais a mesma, a nova “arte” da produção pode servir de demonstração. Pegando a deixa dos besteiróis que parodiam pôsteres de outras atrações, o Twitter oficial da série postou um cartaz de “Thor: Ragnarok”, com o rosto de Michonne (Danai Gurira) photoshopado no lugar de Valquíria (Tessa Thompson).

Não, não é uma arte de fã. O texto que acompanha o pôster “explica” a brincadeira, dizendo: “#ThorRagnarok não é a única guerra para se preocupar neste outono. #TheWalkingDead”. Veja o original e o photoshop abaixo.

O pôster também troca os títulos das produções e assume a adaptação do arco conhecido como “Guerra Total” nos quadrinhos de Robert Kirkman.

A guerra total (“All Out War”, no original) foi publicada ao longo de 11 edições, entre os números 115 e 126 de “The Walking Dead”. Como a nova temporada terá 16 episódios, divididos em duas partes, espera-se que o showrunner Scott M. Gimple opte por condensar a trama na primeira metade e não estender este arco pela temporada inteira.

A 8ª temporada de “The Walking Dead” estreia no dia 22 de outubro. A série é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.