The Gifted: Veja os seis primeiros minutos da série derivada dos X-Men

A rede americana Fox divulgou os primeiros seis minutos de “The Gifted”, série derivada dos “X-Men”. O vídeo se concentra nos protagonistas mutantes da trama, mostrando Blink (Jamie Chung, da série “Gotham”) […]

A rede americana Fox divulgou os primeiros seis minutos de “The Gifted”, série derivada dos “X-Men”. O vídeo se concentra nos protagonistas mutantes da trama, mostrando Blink (Jamie Chung, da série “Gotham”) em fuga da polícia e seu primeiro encontro com Pássaro Trovejante (Blair Redford, da séries “The Lying Game”), Polaris (Emma Dumont, da série “Aquarius”) e Eclipse (Sean Teale, da série “Reign”). O desfecho ajuda a explicar porque Polaris aparece presa nas fotos do segundo episódio.

Criada por Matt Nix (série “Burn Notice”), a atração se passa numa realidade distópica, em que mutantes são caçados pelo governo americano, e gira em torno de uma família em fuga, após seus filhos manifestarem poderes. Perseguidos por uma equipe militarizada, eles encontram refúgio com o grupo de mutantes rebeldes descrito acima.

A família é formada por Amy Acker (série “Pessoa de Interesse/Person of Interest”), Stephen Moyer (série “True Blood”) e os adolescentes Natalie Alyn Lind (série “The Goldbergs”) e Percy Hynes White (série “Between”).

A estreia no Brasil foi programada para as 22h30 do dia 3 de outubro, no canal pago Fox, um dia após o lançamento nos Estados Unidos, com um episódio dirigido pelo cineasta Bryan Singer (“X-Men: Apocalipse”), que também é um dos produtores da atração.

Mostrando que a expectativa da Fox é alta, o segundo episódio da série tem direção de outro cineasta: Len Wiseman (diretor e roteirista de “Anjos da Noite”), que também entrou na equipe de produção.