Ted Danson está infernal nos vídeos e fotos da 2ª temporada de The Good Place

Uma das melhores estreias da TV aberta americana em 2016, como a própria rede NBC reconhece em sua publicidade, ganhou pôster, três comerciais, um vídeo de bastidores e 16 fotos de sua […]

Uma das melhores estreias da TV aberta americana em 2016, como a própria rede NBC reconhece em sua publicidade, ganhou pôster, três comerciais, um vídeo de bastidores e 16 fotos de sua 2ª temporada.

Literalmente divina, a série se passa no “céu” e gira em torno da chegada de Eleanor Shellstrop, personagem de Kristen Bell (série “House of Lies”), ao “Lugar Bom”, eufemismo para o paraíso. Só que ela não devia estar ali. Por uma confusão burocrática, Eleanor escapou de parar no “Lugar Ruim”. Cercada por gente boazinha, como o supervisor do “Lugar Bom” vivido por Ted Danson (série “CSI”), ela quer enlouquecer, mas não demora a perceber que a outra opção é pior e resolve esconder a verdade, tentando aproveitar o que for possível daquele lugar feliz e tedioso.

O detalhe é que essa história tem uma grande reviravolta, com uma revelação surpreendente ao final da temporada inaugural, e os vídeos exploram como isso será abordado nos novos capítulos. Uma dica: ninguém ali é realmente bonzinho, estão no “Lugar Certo” e Ted Danson inferniza a todos.

Criada por Michael Schur (que também criou “Parks and Recreation” e “Brooklyn 9-9”), a série teve em sua 1ª temporada uma audiência média de 6,1 milhões de telespectadores e 90% de aprovação da crítica, na estimativa do site Rotten Tomatoes.

A 2ª temporada terá mais 13 capítulos, como no primeiro ano (por sinal, disponível na Netflix), e estreia com um episódio duplo em 20 de setembro nos Estados Unidos.