Stitchers é cancelada após três temporadas

O canal pago americano Freeform anunciou o cancelamento de “Stitchers” após três temporadas. A série sofreu uma forte queda de audiência em seus episódios mais recentes, registrando apenas 365 mil espectadores ao […]

O canal pago americano Freeform anunciou o cancelamento de “Stitchers” após três temporadas. A série sofreu uma forte queda de audiência em seus episódios mais recentes, registrando apenas 365 mil espectadores ao vivo – um dos piores públicos da TV paga americana.

A série criada por Jeff Schechter (roteirista de “Beethoven 3 – Uma Família em Apuros”) acompanhava uma jovem com habilidades especiais, recrutada por uma agência secreta do governo para ser “costurada” na mente de pessoas mortas e usar as memórias dos falecidos para investigar assassinatos e decifrar mistérios.

O elenco era encabeçado por Emma Ishta (vista na série “Power”) e ainda incluía Kyle Harris (série “The Carrie Diaries”), Salli Richardson-Whitfield (série “Eureka”), Ritesh Rajan (“Mogli: O Menino Lobo”), Allison Scagliotti (série “Warehouse 13”) e Damon Dayoub (série “NCIS”).

O último episódio foi exibido em 14 de agosto nos Estados Unidos.