Star Trek: Discovery ganha sete vídeos e 15 fotos de sua tripulação

A rede CBS divulgou cinco novos trailers, duas cenas e 15 fotos inéditas da tripulação de “Star Trek: Discovery”. As prévias são marcadas por tom dramático e muitas cenas de ação, com […]

A rede CBS divulgou cinco novos trailers, duas cenas e 15 fotos inéditas da tripulação de “Star Trek: Discovery”. As prévias são marcadas por tom dramático e muitas cenas de ação, com mais efeitos visuais que qualquer outra série do universo trekker, destacando combates contra os klingons.

A série se passa uma década antes dos eventos do filme “Star Trek” (2009) e a tripulação fotografada é formada pelos personagens de Sonequa Martin-Green (série “The Walking Dead”), Michelle Yeoh (“O Tigre e o Dragão”), Jason Isaacs (Lucius Malfoy na franquia “Harry Potter”), Shazad Latif (o Jekyll de “Penny Dreadful”), Clare McConnell (“Dim the Fluorescents”), Anthony Rapp (“Uma Mente Brilhante”) e o maquiado Doug Jones (conhecido por viver monstros em produções de Guillermo del Toro, como “Hellboy”, “O Labirinto do Fauno” e “Mama”). Já os klingons são vividos por Chris Obi (série “American Gods”) e Mary Chieffo (“Natural Disasters”).

A estreia está marcada para o dia 24 de setembro nos Estados Unidos. Seguindo o padrão estabelecido em outras parcerias da Netflix, a série será disponibilizada no dia seguinte no mercado internacional (inclusive no Brasil), na proporção de um episódio por semana.