Showrunner de Lucifer vai escrever remake da sci-fi juvenil O Voo do Navegador

Showrunner de Lucifer vai escrever remake da sci-fi juvenil O Voo do Navegador

 

Depois de cinco anos em desenvolvimento na Disney pelo cineasta Colin Trevorrow (“Jurassic World”), o remake da sci-fi juvenil “O Voo do Navegador” (1986) foi parar na Lionsgate. Segundo a Variety, o estúdio já contratou um novo roteirista para escrever a adaptação: o showrunner da série “Lucifer”, Joe Henderson.

A trama original de “O Voo do Navegador” acompanhava um garoto de 12 anos que desaparece misteriosamente, voltando após oito anos sem ter envelhecido um único dia e em memória do que aconteceu. A NASA desconfia que há uma conexão entre o garoto e um disco voador que caiu na Terra, e parte atrás da criança.

O filme original foi dirigido por Randal Kleiser, responsável por outros filmes cultuados da época, como “Grease” (1978) e “A Lagoa Azul” (1980), e o elenco contava com a jovem adolescente Sarah Jessica Parker (“Sex and the City”), além de Veronica Cartwright (“Alien”), Paul Reubens (série “Gotham”) e Cliff De Young (“Livre”), além do menino Joey Cramer, cuja carreira não vingou.

Ainda não há cronograma de produção ou previsão para a estreia do remake.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.