Shay Mitchell vai estrelar nova série da criadora de Pretty Little Liars

A atriz Shay Mitchell, que interpretou Emily em “Pretty Little Liars”, vai voltar a trabalhar com a criadora da série num novo projeto. A produdora-roteirista I. Marlene King está desenvolvendo “The Heiresses” […]

A atriz Shay Mitchell, que interpretou Emily em “Pretty Little Liars”, vai voltar a trabalhar com a criadora da série num novo projeto.

A produdora-roteirista I. Marlene King está desenvolvendo “The Heiresses” (as herdeiras) para a rede ABC. E o curioso é que se trata de uma nova adaptação de livro de Sara Shepard, cuja obra literária inspirou “Pretty Little Liars”.

“The Heiresses” é um suspense que acompanha uma poderosa família, que é abalada por uma terrível tragédia. Duas primas desconfiam que o suicídio de socialite mais famosa dos Saybrook é suspeito e decidem se aliar para descobrir se alguém está tentando eliminar os membros da família e desvendar a identidade do assassino antes que seja tarde demais.

Mitchell vai interpretar uma das primas protagonistas.

Por enquanto, a ABC encomendou apenas o piloto, mas o contrato prevê uma compensação financeira para King caso a série não seja aprovada.

Além deste projeto, King também está desenvolvendo um spin-off de “Pretty Little Liars” no canal pago Freeform, baseado no livro “As Perfeccionistas”, de Sara Shepard.