Sean Penn vai estrelar série sci-fi do criador de House of Cards

O ator Sean Penn (“Milk”) vai estrelar sua primeira série. Ele será o protagonista de “The First”, nova atração desenvolvida por Beau Willimon, criador do sucesso da Netflix “House of Cards”. O […]

O ator Sean Penn (“Milk”) vai estrelar sua primeira série. Ele será o protagonista de “The First”, nova atração desenvolvida por Beau Willimon, criador do sucesso da Netflix “House of Cards”. O lançamento, porém, será feito na plataforma rival, a Hulu, numa coprodução com o Channel 4 britânico.

“The First” acompanha a primeira missão humana a Marte e mostra os desafios da colonização interplanetária. Além dos astronautas, a série também irá focar em suas famílias e na equipe da Nasa que ficam na Terra. O papel de Sean Penn não foi revelado.

“Tenho grande admiração pelo imenso talento e todo o trabalho já feito pelo Sean Penn. Sinto-me sortudo de colaborar com um artista deste calibre”, afirmou Willimon. “The First” é a nova aposta da Hulu após o sucesso de “The Handmaid’s Tale”, grande vencedora do Emmy 2017.

Vencedor de dois Oscars, Sean Penn vai estrelar sua primeira série após o fracasso de seu novo filme como diretor, “The Last Face”, que recebeu ridículos 5% de aprovação no Rotten Tomatoes, e da disputa judicial entre o produtor Mel Gibson e o estúdio Voltage que impede o lançamento de seu mais recente trabalho como ator, “The Professor and the Madman”.