Primeiro trailer legendado da série do Justiceiro é ultraviolento

A Netflix divulgou o primeiro trailer legendado de “Justiceiro”, após vários teasers. E a prévia demonstra que a série terá um tom completamente diferente das demais atrações da Marvel. Com Metallica na […]

A Netflix divulgou o primeiro trailer legendado de “Justiceiro”, após vários teasers. E a prévia demonstra que a série terá um tom completamente diferente das demais atrações da Marvel. Com Metallica na trilha sonora, e o som de explosões e tiros marcando o ritmo, a narrativa se apresenta brutal, num impacto que passa pela execução da família do protagonista e numa imagem em que Frank Castle (Jon Bernthal, retomando o papel da 2ª temporada de “Demolidor”) se mostra coberto de sangue.

O vídeo também explica a situação de Castle, que é alvo da CIA por saber detalhes de uma operação secreta, quando ainda era militar no Afeganistão, perseguido também pelo FBI e pela polícia. Revela sua aliança com o hacker conhecido como Microship (Micro, para os íntimos), interpretado por Ebon Moss-Bachrach (série “The Last Ship”). E traz relances dos demais personagens.

O elenco inclui Amber Rose Revah (a Maria Madalena de “The Bible”/”O Filho de Deus”) como Dinah Madani, uma agente do governo que entra em conflito com o Justiceiro, Ben Barnes (série “Westworld”) como o vilão Retalho (Jigsaw) e Deborah Ann Woll, repetindo o papel de Karen Page da série “Demolidor”.

A atração foi desenvolvida por Steve Lightfoot (série “Hannibal”) e ainda não tem estreia marcada. Mas será em 2017, como o trailer deixa claro.