Primeiro trailer de Maze Runner: A Cura Mortal revela dilema na conclusão da trilogia distópica

A Fox divulgou o primeiro trailer de “Maze Runner: A Cura Mortal”, em versões legendada e dublada. As prévias tem muita ação, adrenalina e momentos de decisão, com Thomas (o personagem de […]

A Fox divulgou o primeiro trailer de “Maze Runner: A Cura Mortal”, em versões legendada e dublada. As prévias tem muita ação, adrenalina e momentos de decisão, com Thomas (o personagem de Dylan O’Brien) tendo que decidir entre salvar seus amigos ou a humanidade, se acreditar nos cientistas que o usaram como cobaia.

O vídeo é curto e ainda inclui uma rápida recapitulação da franquia distópica, que será concluída após longo hiato de três anos. Na verdade, a produção ficou interrompida por um ano, após um grave acidente sofrido pelo protagonista.

O acidente do ator aconteceu em 18 de março de 2016, quando filmava uma cena preso no teto de um carro em movimento. Ele acabou arremessado para o alto e atingido por outro automóvel, quebrando vários ossos. Dylan foi levado às pressas para um hospital da região e ficou vários dias internado.

Com o atraso no cronograma original, o longa também ganhou nova data de estreia. Ele será lançado apenas em janeiro de 2018, 11 meses após a previsão original.

Como nos filmes anteriores, a direção é de Wes Ball e o elenco inclui todos os sobreviventes de “Maze Runner: Prova de Fogo” (2015), entre eles Kaya Scodelario, Thomas Brodie-Sangster, Rosa Salazar, Giancarlo Esposito e Patricia Clarkson.