Personagens clássicos se juntam à luta no trailer da 4ª e última temporada de Star Wars: Rebels

O canal pago Disney XD divulgou o trailer da 4ª e última temporada de “Star Wars: Rebels”. A prévia mostra a tripulação da nave Ghost (Fantasma) se juntando às forças rebeldes para […]

O canal pago Disney XD divulgou o trailer da 4ª e última temporada de “Star Wars: Rebels”. A prévia mostra a tripulação da nave Ghost (Fantasma) se juntando às forças rebeldes para combater o Império, com direito a aparições de vários personagens conhecidos do cinema, como Mon Mothma (dublada por sua intérprete nos filmes, Genevieve O’Reilly), Saw Gerrera (Forest Whitaker, idem) e Grão Moff Tarkin (Stephen Stanton, no lugar do falecido Peter Cushing).

A série conquistou os fãs da saga espacial por incorporar personagens clássicos e expandir o universo de “Star Wars”, em especial por tornar canônicos criações de outras mídias, como o Grão Almirante Thrawn, introduzido no livro de 1991 “Herdeiro do Império” e apresentado como grande vilão da temporada passada.

A 4ª temporada estreia em 18 de outubro nos Estados Unidos. A série também é exibida pelo canal pago Disney XD no Brasil.