Outlander: Vídeo de bastidores e 20 fotos detalham a jornada da 3ª temporada

O canal Starz divulgou um vídeo focado na protagonista e 20 fotos da 3ª temporada de “Outlander”, que exploram a sofrida história do casal central – separados por duas décadas, em diferentes […]

O canal Starz divulgou um vídeo focado na protagonista e 20 fotos da 3ª temporada de “Outlander”, que exploram a sofrida história do casal central – separados por duas décadas, em diferentes linhas do tempo. As imagens mostram a Batalha de Culloden e Jamie (Sam Heughan) determinado a reencontrar sua amada Claire (Caitriona Balfe), que aparece casada com Frank Randall (Tobias Menzies) e dando a luz a sua filha. O vídeo focado em Claire detalha melhor a jornada individual da personagem.

A 3ª temporada será baseada no terceiro livro da escritora Diana Gabaldon, “Voyager”, lançado no Brasil como “O Resgate no Mar”, e encontra Claire e Jamie separados por séculos e continentes.

De volta aos anos 1940, Claire tenta retomar sua vida com seu marido, mas está grávida de Jamie, enquanto ele, nos anos 1700, precisa lidar com os efeitos devastadores da derrota jacobita na Batalha de Culloden. A única esperança de felicidade do casal encontra-se na remota possibilidade de Claire conseguir voltar a viajar no tempo.

A estreia vai acontecer no domingo (10/9) nos Estados Unidos. No Brasil, a série faz parte do catálogo do Fox Play.

Clique nas imagens para ampliá-las em tela inteira.