Otto lança clipe cinematográfico para o samba jazz Carinhosa

Otto lança clipe cinematográfico para o samba jazz Carinhosa

 

O cantor e músico pernambucano Otto divulgou o clipe de “Carinhosa”, faixa de seu sexto disco, “Ottomatopeia”. A música é belíssima, um samba jazz dodecafônico, conduzida por um toque de violão (de Zé Renato) evocativo de sambas boêmios sofridos.

As imagens do clipe vão às alturas de serras verdejantes, que também estão na capa do disco, e se expandem num panorama cinematográfico, antes de entrarem em colapso em cenas introspectivas, comprimindo Otto em arte dolorida.

A obra visual é resultado da combinação de multitalentos em sua direção, do próprio Otto, de sua namorada, a fotógrafa Kenza Said, e do artista plástico Lourival Cuquinha.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna