Os Meyerowitz: Filme que rendeu elogios a Adam Sandler ganha primeiro trailer legendado

A Netflix divulgou quatro pôsteres e o trailer legendado de “Os Meyerowitz: Família Não se Escolhe” (“The Meyerowitz Stories”), filme dirigido por Noah Baumbach (“Frances Ha”), que teve sua première no Festival […]

A Netflix divulgou quatro pôsteres e o trailer legendado de “Os Meyerowitz: Família Não se Escolhe” (“The Meyerowitz Stories”), filme dirigido por Noah Baumbach (“Frances Ha”), que teve sua première no Festival de Cannes. A prévia apresenta a família excêntrica da produção, formada por Adam Sandler (“Zerando a Vida”), Ben Stiller (“Zoolander”), Dustin Hoffman (“Trocando os Pés”), Elizabeth Marvel (série “Homeland”) e Emma Thompson (“O Bebê de Bridget Jones”).

“The Meyerowitz Stories” gira em torno de uma família cujos membros, que não se veem há anos, são obrigados a se reunirem para um evento que celebra as obras de arte do pai (Hoffman), um escultor que já foi famoso e se encontra em decadência. Aos poucos, as feridas e rancores do passado retornam, entre refeições e reuniões familiares.

O filme foi bastante elogiado em sua exibição no festival francês. Até Adam Sandler recebeu críticas positivas, situação rara na carreira do ator, que prefere se ridicularizar nas suas comédias apelativas. Sua interpretação, como um músico desempregado e em processo de divórcio, foi o que mais chamou atenção da imprensa internacional. O jornal britânico The Guardian declarou ter visto um “ator formidável na tela”. E o site Indiewire completou: “Como Adam Sandler pode ser bom quando não protagoniza filmes típicos de Adam Sandler”.

A estreia da produção vai acontecer em 13 de outubro, tanto na Netflix quanto em circuito limitado nos cinemas americanos.