Novo trailer de Thor: Ragnarok traz muitas cenas e piadas inéditas

A Marvel divulgou um novo trailer de “Thor: Ragnarok”, repleto de cenas inéditas. O vídeo revela as lutas de Hulk (Mark Ruffalo) contra as feras do apocalipse nórdico – o lobo gigante […]

A Marvel divulgou um novo trailer de “Thor: Ragnarok”, repleto de cenas inéditas. O vídeo revela as lutas de Hulk (Mark Ruffalo) contra as feras do apocalipse nórdico – o lobo gigante Fenris e o demônio Surtur – , além de Hela (Cate Blanchett), a deusa da Morte, com seu visual clássico dos quadrinhos, Valquíria (Tessa Thompson) num cavalo alado e o Thor (Chris Hemsworth) piadista frustrado.

A propósito, a piada sobre o nome da equipe que o herói está montando tem um contexto mais interessante que o trocadilho com os Vingadores. No tempo em que Valquíria era loira, ela formou um grupo com o Hulk e o Doutor Estranho (que também está no filme) chamado… Os Defensores. Como o título da revista dos anos 1970 foi parar na TV, Thor encerra o assunto dizendo que o novo time não precisa ter um nome.

Dirigido pelo cineasta neozelandês Taika Waititi (“O Que Fazemos nas Sombras”), “Thor: Ragnarok” tem estreia prevista para 26 de outubro no Brasil, uma semana antes do lançamento nos EUA.