Novo trailer da 3ª temporada de Lucifer destaca a estreia Tom Welling

A Fox divulgou um novo trailer da 3ª temporada de “Lucifer”, que destaca a estreia de Tom Welling (o Clark Kent de “Smallville”) no elenco, além de mostrar mais uma tentativa frustrada […]

A Fox divulgou um novo trailer da 3ª temporada de “Lucifer”, que destaca a estreia de Tom Welling (o Clark Kent de “Smallville”) no elenco, além de mostrar mais uma tentativa frustrada de Lucifer (Tom Ellis) para revelar sua verdadeira identidade para a detetive Decker (Lauren German).

Welling vai viver mais um personagem que não existe nos quadrinhos em que a série supostamente se baseia: Marcus Pierce, que se tornará rival do protagonista.

De acordo com a descrição oficial, trata-se de “um renomado oficial de polícia que é tudo que Lucifer não é: estrategista, reservado e respeitado. Mas talvez a parte mais irritante seja o que eles têm em comum. Ambos são charmosos, carismáticos e infernalmente bonitos. Quando Pierce começa a desenvolver uma conexão com a detetive Decker, as características infernais de Lucifer começam a aparecer”.

Com cada vez menos semelhanças com a publicação da Vertigo (divisão adulta da DC Comics) que a nomeia, “Lucifer” volta a exibir episódios inéditos no dia 2 de outubro nos Estados Unidos.

Já a exibição nacional está tão atrasada que a série só vai estrear sua 1ª temporada no Brasil em 18 de setembro, no canal pago Universal.