Novo pôster de Jumanji reúne os quatro protagonistas e um bicão

A Sony divulgou um novo pôster de “Jumanji”, nova comédia de ação estrelada por Dwayne Johnson (“Baywatch”), que ganhou o subtítulo de “Bem-Vindo à Selva”. A imagem mostra os quatro protagonistas num […]

A Sony divulgou um novo pôster de “Jumanji”, nova comédia de ação estrelada por Dwayne Johnson (“Baywatch”), que ganhou o subtítulo de “Bem-Vindo à Selva”. A imagem mostra os quatro protagonistas num rio, ao lado de um bicão – na verdade, um bocarrão.

O filme é uma história completamente diferente do clássico juvenil estrelado por Robin Williams em 1995. Para começar, o tabuleiro mágico é agora um videogame. E além de serem sugados para dentro do jogo, os protagonistas também mudam de aparência. Originalmente quatro adolescentes, eles se transformam em Dwayne Johnson (“Baywatch”), Kevin Hart (“Policial em Apuros”), Jack Black (“Goosebumps”) e Karen Gillan (“Guardiões da Galáxia”) e precisam enfrentar inúmeros perigos – e não apenas feras como há 22 anos.

O novo “Jumanji” tem direção de Jake Kasdan (“Sex Tape: Perdido na Nuvem”) e estreia marcada para 4 de janeiro no Brasil, duas semanas depois do lançamento nos EUA (em 20 de dezembro).