Novas temporadas das séries de super-heróis da DC Comics estreiam em outubro no Brasil

O canal pago Warner divulgou as datas de estreia das novas temporadas das séries de super-heróis da DC Comics no Brasil, que chegarão com atraso de cerca de duas semanas em relação […]

O canal pago Warner divulgou as datas de estreia das novas temporadas das séries de super-heróis da DC Comics no Brasil, que chegarão com atraso de cerca de duas semanas em relação à sua transmissão pela rede americana CW.

A 3ª temporada de “Legends of Tomorrow” estreia no dia 23 de outubro, uma segunda, às 22h30. A 3ª temporada de “Supergirl” chega dois dias depois, em 25 de outubro, uma quarta, também às 22h30. Já a 6ª temporada de “Arrow” e a 4ª de “The Flash” entram no ar no mesmo dia, 26 de outubro, uma quinta, respectivamente às 21h40 e às 22h30.

As quatro séries vão participar de um grande crossover em novembro nos Estados Unidos, com direito a casamento e introdução de novos personagens – que, pelo cronograma nacional, deverá ser exibido na segunda semana de dezembro no Brasil.

Além das quatro atrações, o Warner também exibe “Gotham”, que nos EUA passa na rede Fox. Os novos episódios da série sobre a juventude de Batman chegam ao canal mais cedo, em 16 de outubro. Em compensação, com um atraso maior, de 25 dias. A Fox lançou a 4ª temporada na quinta-feira (21/9) nos Estados Unidos.