Nick Jones lança clipe dançante com luau eletrônico à beira mar

Com cada vez mais papéis no cinema e em séries, Nick Jonas não abandonou a música. O mais novo dos irmãos Jonas lançou um novo clipe, “Find You”, que o mostra dançando […]

Com cada vez mais papéis no cinema e em séries, Nick Jonas não abandonou a música. O mais novo dos irmãos Jonas lançou um novo clipe, “Find You”, que o mostra dançando na praia, entre dunas e mergulhos no mar.

Dirigido por Emil Nava (dos mais recentes clipes de Calvin Harris) em uma praia chamada Pismo, na Califórnia, o vídeo transforma o passeio pelas dunas em uma espécie de miragem, em clima de luau eletrônico na areia. Mas para muito gente o que chamou atenção foi um buraco na calça do cantor, bem no meio das pernas.

“Find You” é a segunda música de Nick Jonas neste ano, mas é possível que nem seus fãs mais dedicados se lembrem, já que “Remember I Told You” não entrou no Hot 100 da Billboard. Combinando violão e batidas eletrônicas dançantes, numa produção da dupla sueca Jack & Coke, a canção atual é mais contagiante. Se faz parte de um novo álbum, ele ainda não foi anunciado.