Nick Blood vai voltar à série Agents of SHIELD

O agente Lance Hunter, vivido por Nick Blood, vai voltar à ação na 5ª temporada de “Agents of SHIELD”. A revista Entertainment Weekly confirmou o retorno com a divulgação da foto abaixo, […]

O agente Lance Hunter, vivido por Nick Blood, vai voltar à ação na 5ª temporada de “Agents of SHIELD”. A revista Entertainment Weekly confirmou o retorno com a divulgação da foto abaixo, em que Blood aparece lendo um roteiro da série.

O ator já tinha registrado em seu Instagram uma visita aos sets de gravação da série em abril, mas sua participação ainda não havia se tornado oficial.

Lance Hunter foi introduzido na 2ª temporada da série e apareceu pela última vez no terceiro ano da produção, sacrificando sua participação na equipe para evitar compartilhar a responsabilidade por uma missão “malsucedida” na Rússia. Com ele, também saiu a agente Bobbi Morse (Adrianne Palicki), sua ex-esposa.

A ideia original dos produtores era transformar o casal em agentes renegados, que estrelariam sua própria série, “Marvel’s Most Wanted”. Mas o piloto do spin-off não foi aprovado pela rede ABC, deixando os dois desempregados. Palicki está atualmente no elenco da série de comédia “The Orville”, que estreia em setembro na Fox, e precisará esperar o cancelamento (que, pelas críticas, não tardará) para retornar à SHIELD.

Ainda não há informações sobre a extensão da participação de Blood na nova temporada, que, inclusive, ainda não teve sua data de estreia divulgada. “Agents of SHIELD” é exibida pelo canal pago Sony no Brasil.