Niall Horan, do One Direction, lança clipe melancólico

Niall Horan, do One Direction, lança clipe melancólico

 

Niall Horan, do One Direction, divulgou o clipe melancólico de “Too Much to Ask”, balada triste que fará parte do seu vindouro álbum “Flicker”.

No vídeo, o cantor irlandês senta na beira de uma cama sozinho – pose semelhante à arte da capa do single, vista acima – explicando que está esperando por alguém. À medida que entra o refrão, Horan vai para as ruas, para ver se encontra aquela pessoa que estava esperando. Até que decide continuar com a vida, seja em um pub com amigos ou tocando a música no violão. Mas não importa se ele está sozinho ou na companhia de outros, aparentemente nunca desiste completamente de encontrar quem não apareceu.

A direção do clipe é de Malia James, que começou filmando roqueiros indies (Black Rebel Motorcycle Club, Dum Dum Girls), mas acabou se especializando em pop dançante (Stargate, Snakehips, Dagny e Anne-Marie).

Horan vem ao Brasil no dia 1 de outubro para se apresentar no Vivo Rio. Já o álbum “Flicker” é esperado para 20 de outubro.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna