Natalie Portman encontra réptil gigante na primeira foto da nova sci-fi do diretor de Ex-Machina

Nova sci-fi do diretor Alex Garland (“Ex-Machina”), “Annihilation” ganhou sua primeira foto oficial, com logotipo da revista Entertainment Weekly. A imagem mostra Natalie Portman (“Thor”) retirando material da boca enorme de um […]

Nova sci-fi do diretor Alex Garland (“Ex-Machina”), “Annihilation” ganhou sua primeira foto oficial, com logotipo da revista Entertainment Weekly. A imagem mostra Natalie Portman (“Thor”) retirando material da boca enorme de um gigantesco réptil branco.

Além da atriz, também fazem parte do elenco Oscar Isaac, que foi protagonista de “Ex-Machina”, além de Jennifer Jason Leigh (“Os Oito Odiados”), Gina Rodriguez (série “Jane the Virgin”) e Tessa Thompson (“Creed”).

O filme vai adaptar o livro homônimo, que inicia a trilogia literária “Southern Reach”, de Jeff VanderMeer. Na trama, quatro mulheres de campos científicos diversos embarcam numa expedição a uma região abandonada e contaminada, conhecida como Área X, da qual poucos retornam, e os que retornam não sobrevivem muito tempo.

Isaac interpretará uma das pessoas que desapareceu na região, marido da personagem de Portman, que usará sua pesquisa na Área X para encontrar pistas sobre o destino dele.

A estreia está marcada para 22 de fevereiro no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.