Máscara clássica de Pânico será usada na 3ª temporada de Scream

A 3ª temporada de “Scream” vai retomar a marca registrada da franquia cinematográfica “Pânico”, em que se baseia. A MTV revelou que os novos capítulos mostrarão o assassino com a clássica máscara […]

A 3ª temporada de “Scream” vai retomar a marca registrada da franquia cinematográfica “Pânico”, em que se baseia. A MTV revelou que os novos capítulos mostrarão o assassino com a clássica máscara do Ghostface, descartando a versão utilizada nas duas temporadas anteriores da produção.

Havia a especulação de que a série não tinha pago pelos direitos de utilização da a máscara do serial killer original, mas a revista Entertainment Weekly chegou a apurar em 2014 que a ideia de mudar o visual do assassino tinha partido dos produtores, para criar um novo mito e uma identidade própria. Na época, Mina Lefevre, vice-presidente sênior da emissora, informou que a máscara dos filmes de Wes Craven não tinha sido descartada.

A decisão de retomar o visual do Ghostface Killer, junto com o reboot do seriado, ainda não foi explicada.

O reboot terá só seis episódios, metade da duração das temporadas anteriores, e será estrelado por Keke Palmer (série “Scream Queens”), R.J. Cyler (“Power Rangers”), Giorgia Whigham (série “13 Reasons Why”), Giullian Yao Gioiello (série “Julie’s Greenroom”), Jessica Sula (“Fragmentado”), o rapper Tyga e o filho de Notorious B.I.G., C.J. Wallace.

A previsão de estreia é para março.