Kristen Stewart e Lupita Nyong’o são cotadas para nova versão de As Panteras

A franquia televisiva “As Panteras” (Charlie’s Angels) vai ganhar uma nova versão para os cinemas, e as atrizes Kristen Stewart (“Branca de Neve e o Caçador”) e Lupita Nyong’o (“12 Anos de […]

A franquia televisiva “As Panteras” (Charlie’s Angels) vai ganhar uma nova versão para os cinemas, e as atrizes Kristen Stewart (“Branca de Neve e o Caçador”) e Lupita Nyong’o (“12 Anos de Escravidão”) estão cotadas para interpretar duas das belas e corajosas detetives.

Segundo o site da revista Variety, outras estrelas hollywoodianas são sondadas para o longa, que será dirigido pela também atriz Elizabeth Banks, diretora do filme “A Escolha Perfeita 2” (2015).

A primeira e mais famosa encarnação do trio de detetives surgiu na série de TV de 1976, formada por Farrah Fawcett, Kate Jackson e Jaclyn Smith, contratadas pelo misterioso milionário Charlie para ajudar clientes contra criminosos perigosos.

Imune à passagem do tempo, a atração já teve duas versões de cinema. “As Panteras” (2000) e “As Panteras: Detonando” (2003) juntaram Drew Barrymore, Cameron Diaz e Lucy Liu e somaram uma arrecadação de US$ 523 milhões. Depois disso, a franquia ensaiou voltar para a TV, mas a nova série, de 2011, teve um péssimo desempenho e foi cancelada na metade de sua 1ª temporada.

A nova produção está prevista para estrear em junho de 2019.