Julia Louis-Dreyfus revela ter câncer de mama

Julia Louis-Dreyfus revela ter câncer de mama

 

Poucos dias após receber o Emmy de Melhor Atriz em Série de Comédia pela sexta vez consecutiva, Julia Louis-Dreyfus revelou ter sido diagnosticada com câncer de mama. O anúncio foi feito pela própria atriz nesta quinta-feira (28/9), numa publicação em seu perfil oficial no Twitter.

A interprete da presidente Selina Meyer na série de comédia “Veep“, da HBO, escreveu: “Uma em cada oito mulheres têm câncer de mama. Hoje, eu sou uma. A boa notícia é que eu tenho o mais glorioso grupo de amigos e familiares carinhosos, e um fantástico seguro de saúde”, escreveu a atriz na rede social. “A má notícia é que nem todas as mulheres são sortudas como eu, então vamos lutar contra todos os tipos de câncer e tornar o seguro de saúde universal uma realidade”, continuou, sobre a luta pela assistência médica que tramita no Congresso norte-americano.

Em comunicado, a HBO informou que o diagnostico da atriz não possui relação com a decisão dos produtores de encerrar “Veep” na próxima temporada. “Os roteiristas continuarão preparando a série como de costume e a HBO ajustará o cronograma de produção, conforme necessário”, diz a empresa, em declaração. “Nosso amor e apoio vão para Julia e sua família neste momento. Temos toda a confiança de que ela conseguirá passar por isso com sua tenacidade habitual e espírito destemido, e esperamos seu retorno à saúde e à HBO para a temporada final de Veep”.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.