Josh Duhamel e Fergie anunciam fim de casamento de oito anos

O ator Josh Duhamel (“Transformers: O Último Cavaleiro”) e a cantora Fergie anunciaram sua separação nesta quinta-feira (14/6), após um casamento de oito anos. O comunicado antecede a apresentação da cantora no […]

O ator Josh Duhamel (“Transformers: O Último Cavaleiro”) e a cantora Fergie anunciaram sua separação nesta quinta-feira (14/6), após um casamento de oito anos. O comunicado antecede a apresentação da cantora no Rock in Rio 2017, onde ela tem show marcado para a sexta-feira. Entretanto, apesar da notícia ter chegado agora, a separação não é recente.

Em declaração conjunta enviada pelos dois ao canal de notícias CNN, o casal afirma que já estavam separados há algum tempo. “Com absoluto amor e respeito decidimos nos separar como um casal mais cedo neste ano”, diz a nota.

“Para dar à nossa família a melhor oportunidade para se ajustar, queríamos manter este assunto privado antes de compartilhar com o público. Nós estamos e sempre estaremos unidos em apoio um do outro e da nossa família”, completa o texto.

Fergie e Duhamel são pais de um menino, Axl, de 4 anos.