Jerry Lewis exclui de seu testamento os seis filhos de seu primeiro casamento

O testamento de Jerry Lewis, morto em agosto, excluiu os seis filhos do primeiro casamento com a cantora Patti Palmer, entre 1944 e 1980. No documento, obtido pela revista americana “People”, o […]

O testamento de Jerry Lewis, morto em agosto, excluiu os seis filhos do primeiro casamento com a cantora Patti Palmer, entre 1944 e 1980.

No documento, obtido pela revista americana “People”, o ator e comediante escreveu: “Excluí intencionalmente Gary Lewis, Ronald Lewis, Anthony Joseph Lewis, Christopher Joseph Lewis, Scott Anthony Lewis e Joseph Christopher Lewis e seus descendentes como beneficiários das minhas propriedades, sendo minha intenção que eles não recebam nenhum benefício”.

Dos seis filhos de seu primeiro casamento, Jerry Lewis perdeu o caçula, Joseph, vítima de uma overdose em 2009. O primogênito, Gary, tornou-se músico como a mãe, liderando a banda de rock Gary Lewis and the Playboys, que chegou a fazer sucesso nos anos 1960.

Os bens de Jerry Lewis serão repassados para sua viúva, SanDee Pitnick, com quem se casou em 1983. A segunda pessoa na fila do testamento é a filha adotiva do casal, Danielle Sarah Lewis, de 25 anos.

Jerry Lewis morreu em 20 de agosto, aos 91 anos, após ter passado os últimos anos com sérios problemas de saúde, incluindo ataques cardíacos, problemas pulmonares e dor crônica nas costas.